13 recheios saudáveis para sandes

Olá a todos!

Neste mês é propicio a saídas. Para a praia, para praias fluviais, piqueniques ao ar livre. E um os alimentos que levamos quase sempre são sandes. Sandes de manteiga, fiambre e chouriço.
Hoje lembrei-me de vos apresentar outras boas opções (algumas menos calóricas que outras) para as vossas saídas em família:


  • De omolete. Pode ser de queijo, fiambre, pimentos, cogumelos ou simplesmente ervas aromáticas.
  • De manteiga de amendoim.
  • De abacate com tomate
  • De queijo fresco com mangericão
  • De queijo fresco de barrar com salmão fumado
  • De ricota com fruta (morango, kiwi, manga, papaia...)
  • De queijo, espinafres e salmão/atum
  • De lombo com queijo
  • De atum, cenoura, beterraba e milho
  • De requeijão, agrião, tomate e fiambre de peru
  • De frango desfiado, iogurte natural, cenoura e rucula
  • De queijo fresco, tomate, pepino
  • De humus (grão, beterraba, couve com alho, abobora, batata doce, beringela, pistacio, espinafres e limão, cenoura ... ) (Pode ver estas receitas aqui).

Sejam felizes!!

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