Adaptação quarto casal em quarto criança

Olá a todos!

Hoje venho contar-vos como preparei o quarto do meu menino, com os moveis que já tinha em casa.
Eu tinha um quarto com uma cama de casal de ferro pintada de beje. Esta cor foi pensada caso tivesse um filho. Assim dava para menino ou menina. Continuando. Tinha um armário de 3 portas, 1 secretária e 1 mesinha de cabeceira. Tudo em madeira clara e beje.
A cama de casal encostei à parede para ter mais espaço no quarto. O armário ficou com a roupa do menino, roupa de cama dele, mala da maternidade e o saco de viagem sempre pronto (fraldas, uma muda de roupa, babete, fraldas de pano...). A secretária virou muda fraldas. Comprei um muda fraldas (no Jumbo) e coloquei pelicula antiderrapante por baixo. Ainda tenho um cesto com os produtos de higiene para utilizar aquando a muda da fralda. Nas gavetas coloquei os bodies interiores, meias, collants, gorros, fraldas de pano e babetes. A mesa de cabeceira coloquei por baixo da secretária com babygrows. Assim, se for preciso mudar o menino, tenho tudo à mão.
Acrescentei uma cama de grades com a alcofa por cima (onde ele vai dormir nos primeiros tempos) e um caixote para o lixo.

Ficou arranjadinho e posteriormente posso usar este quarto para as visitas.

Sejam felizes!!!

Comentários

Mensagens populares